quarta-feira, 16 de outubro de 2013

Oktoberfest da melhor idade

Foto: Rogério Pires


A 30ª edição da Oktoberfest, em Blumenau, será de integração nesta quinta-feira, dia 17 de outubro. O dia está reservado para a Festa da Melhor Idade, evento que vai reunir grupos da terceira idade para uma tarde que promete ser de muita animação. Os portões do Parque Vila Germânica estarão abertos a partir das 11h, e a festa seguirá até às 17h, no setor 1 e também no Biergarten.

De acordo com Margaret Dias do Nascimento, coordenadora de eventos comunitários do Parque, aproximadamente três mil idosos de todo o Brasil são esperados. Ela conta que até mesmo um grupo do Rio de Janeiro participará da festa, e ainda fará parte das atrações. O grupo folclórico carioca será o primeiro a se apresentar, a partir das 11h10. Também se apresentam o grupo folclórico de Indaial, às 11h20, o de Gaspar, às 11h30, e também o de Blumenau, às 11h40.

Às 11h50 começa uma dança de integração que não vai deixar ninguém ficar parado. A manhã segue animada por diversas bandas, e a partir das 12h, um almoço será servido no setor 1, ao preço de R$ 18,00 por pessoa. A partir das 15h, a Realeza e o Vovô e a Vovó Chopão comparecem à festa para divertir ainda mais os idosos. No mesmo horário será servido um café no Biergarten, onde o kit, composto por café, cuca e sanduíche, será comercializado por R$ 6,00.

A entrada da Festa da Melhor Idade será gratuita e todos os idosos que tiverem interesse podem fazer parte das comemorações. A festa, segundo a Fundação Pró-Família, é extremamente aguardada durante todo o ano, tanto pelos idosos blumenauenses, como pelas pessoas dos grupos de cidades vizinhas, que garantem animação total para a tarde.

Assessora de Comunicação: Andressa Scaburri

Nenhum comentário:

TESTE

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...