segunda-feira, 11 de novembro de 2013

Árvore de natal com água na Weinachtsdorf


Este ano a Weinachtsdorf oferece algumas atividades interativas aos visitantes. Uma delas é a Oficina Árvore das Águas, onde os participantes serão ensinados a confeccionar enfeites para a árvore de natal, feitos com pequenos sacos de água e as palavras amor e gratidão. O objetivo da oficina não se limita a mostrar ao visitante uma opção de decoração diferente e de baixo custo. As pessoas aprenderão sobre o poder condutor da água e como suas vibrações podem influenciar sua composição molecular.
 
O pesquisador japonês Masaru Emoto fotografou moléculas cristalizadas de diferentes amostras de água. Cada uma deles teve contato com pessoas que diziam palavras positivas ou negativas. As fotos das moléculas das amostras que tiveram contato com as vibrações positivas são muito bonitas, geralmente cristalinas, com formatos variados, assemelhando-se aos dos flocos de neve. Já as moléculas que receberam as vibrações negativas, eram opacas, feias e deformadas.
 
A época do natal é normalmente inundada por canções e pensamentos que despertam emoções alegres e positivas. E sendo água, comprovadamente, um condutor de vibrações bastante poderoso, a Oficina Árvore das Águas quer ensinar os visitantes a usarem os pequenos objetos decorativos como condutores de mensagens vibracionais de amor e gratidão. A oficina montará uma grande árvore natalina em frente à Prefeitura de Blumenau, para que todos possam ser energizados pelos sentimentos positivos que seus enfeites portarão.
 
Fonte: www.parquevilagermanica.com.br
Assessora de Comunicação: Ana Matesco

Nenhum comentário: