terça-feira, 5 de novembro de 2013

Começa a divulgação da 31ª Oktoberfest Blumenau



CAMPANHA DE DIVULGAÇÃO DA 31ª OKTOBERFEST JÁ COMEÇOU
Apenas 14 dias após o término da 30ª Oktoberfest, que teve seu encerramento no dia 20 de outubro, o Parque Vila Germânica e a Secretaria de Turismo começam a divulgação da 31ª edição da festa. Hoje, dia 4 de novembro, o cartaz oficial da Oktoberfest Blumenau de 2014 foi apresentado à imprensa e estará exposto nas redes sociais oficiais da festa.

O cartaz da 31ª Oktoberfest destaca a representação do logotipo da festa. A ideia é continuar trabalhando com um dos principais ícones do evento, o chapéu verde típico alemão, acompanhado da pena vermelha. O chapéu vem adornado com uma série dos tradicionais pins, cada um contando um pouco da história, das atrações e dos elementos que fazem parte da maior festa alemã brasileira.
 
O slogan da Oktoberfest Blumenau 2014 será Tradição Todos os Dias, que vem fortalecer a intenção da organização do evento de mostrar que a festa acontece com a mesma qualidade de produtos, serviços e demonstrações culturais todos os dias, independente de dias úteis ou finais de semana. A 31ª Oktoberfest acontece entre os dias 8 e 26 de outubro de 2014.
 
Assessora de Comunicação: Ana Matesco

Nenhum comentário: