segunda-feira, 25 de novembro de 2013

Corrida de Natal premiará traje mais criativo




BLUMENAU (SC) – Uma corrida diferente irá tomar conta das ruas de Blumenau no dia 8 de dezembro. Além de promover saúde, a 1ª Corrida de Natal de Blumenau pretende estimular a criatividade dos participantes com uma competição do melhor traje natalino. A prova faz parte da programação da Magia de Natal e a organização do evento é assinada pelo estúdio GSM, em parceria com a Corre Brasil. A largada está programada para as 19h em frente ao Shopping Park Europeu.

A competição contará com percursos de seis e 10,5 quilômetros e classificação Geral Masculino, Geral Feminino e por faixa etária. Haverá premiação em troféu para os cinco primeiro colocados de cada categoria. Além disso, os participantes terão acesso ao estacionamento do Shopping Park Europeu, fisioterapia e massagem para os que completarem a prova, estrutura especial para promover a integração de atletas, convidados e familiares, além da hidratação e sinalização adequada, conforme os padrões da Confederação Brasileira de Atletismo.

As inscrições podem ser realizadas até o dia 1º de dezembro através do site www.shoppingparkeuropeu.com.br, no link 1ª Corrida de Natal. A taxa para participar é de R$ 50 e qualquer pessoa com mais de 18 anos pode se inscrever. Os kits serão entregues nos dias 7 e 8 de dezembro e cada um deles contém chip eletrônico, número de peito, camiseta, taça de natal, gorro de Papai Noel e brindes de patrocinadores.


Fonte: Oficina das Palavras
www.grupoodp.com.br

Nenhum comentário: