sábado, 16 de novembro de 2013

Papai Noel chegou a Blumenau!


Foto: Jaime Batista da Silva


Pelos próximos 53 dias muitas atrações de Natal serão realizadas na cidade 

Foi realizada na última quinta-feira, dia 14, em frente à prefeitura, a abertura oficial da Magia de Natal 2013. Milhares de pessoas acompanharam a Banda Noel, o Coral da Crianças da Fundação Pró-Família e, é claro, a chegada do Papai Noel. 

O bom velhinho chegou de barco pelo Rio Itajaí-Açu. Após o passeio náutico, ele recebeu as chaves da cidade das mãos do prefeito Napoleão Bernardes. Agora, Papai Noel está oficialmente morando em Blumenau. E você pode visitá-lo! A partir das 20h30 de sexta-feira, dia 15, a Casa do Papai Noel estará aberta à visitação do público. Ela fica na Vila de Natal, no Parque Vila Germânica.

Além da casa, o espaço oferece inúmeras outras atrações como: Oficina da Família Noel, Feira de Artesanato, Feira de Livros, Bosque dos Presépios, Projeto Árvore Solidária, Estação Vila Germânica, Caminho das Neves, Calendário Natalino, Palco Cultural, Oficina Árvore das Águas, Oficina Natal em Sua Casa, Exposição de Mesas Natalinas e Jantar de Natal. 

Este último evento, o Jantar de Natal, faz parte da programação da Magia de Natal, mas é uma atração a parte. Ele será realizado no setor 1 da Vila e é uma boa oportunidade para as confraternizações de fim de ano. Empresas, confrarias, famílias e grupos de todos os tipos poderão apreciar um delicioso jantar e ainda assistir a um belíssimo espetáculo chamado de Em Busca da Magia. Ainda há vagas para os dias 29 de novembro, 12, 13 e 18 de dezembro. Mais informações sobre o evento e como adquirir os ingressos pelo telefone 3221-5735.

Foto: Jaime Batista da Silva

Nenhum comentário: