sexta-feira, 22 de novembro de 2013

Réveillon de Blumenau promete emocionar o público


Foto: Jaime Batista da Silva


Aconteceu na manhã do dia 21, a primeira reunião com todos os envolvidos na festa de Réveillon de Blumenau. O evento, coordenado pela Secretaria de Turismo e Parque Vila Germânica, já está todo projetado e sua estrutura começa a ser montada no dia 27 de dezembro. A Festa da Virada, que acontece desde 2005, passa a ser chamada este ano de Réveillon de Blumenau e promete ser uma das melhores já realizadas.

A festa realizada na Avenida Castelo Branco, a Beira-Rio, começa às 17h ao som de um DJ. Às 20h sobe ao palco, que estará montado em frente à prefeitura, a Banda Fridas, que às 22h dá espaço à Banda do Barril. O momento da virada do ano será marcado pelo show de fogos que durará 15 minutos e partirá de dois pontos. “Nosso Réveillon contará com um show piro-musical, onde há sincronia entre fogos de artifício e música. Será, com certeza, emocionante”, adianta Elson Campos Ferreira, diretor de Planejamento e Promoções da Secretaria de Turismo e coordenador do evento.
 
O evento contará com praça de alimentação, estrutura de sanitários e equipe de segurança e saúde. Telões serão instalados para que aqueles que não estejam perto do palco possam acompanhar a performance das bandas, transmitindo os shows que estarão acontecendo no palco. A estimativa dos organizadores é de superar o público da última edição da festa, que foi de 70 mil pessoas. “O Réveillon de Blumenau registra a cada ano um público maior que o anterior. Acreditamos que este ano não será diferente”, complementa Elson.

Foto: Jaime Batista da Silva

Foto: Jaime Batista da Silva

Assessora de Comunicação: Ana Matesco

Nenhum comentário: