quinta-feira, 19 de dezembro de 2013

Programa Ver Mais na Vila de Natal


Cinthia Canziani / Ver Mais Blumenau


As tardes de 24 e 25 de dezembro terão um toque de natal a mais no Vale do Itajaí. Nestes dois dias o programa Ver Mais da RICTV Record Blumenau será especial. Direto da Vila de Natal, no Parque Vila Germânica, a atração comandada por Cinthia Canziani traz histórias de solidariedade e alegria, entrevistas e muita música para celebrar junto com o telespectador esta data mágica e tão esperada do calendário.

No dia 24, o programa traz a história do Pelznickel, a tradição Papai Noel do mato que ainda permanece viva entre os moradores e, especialmente, as crianças da pequena cidade de Guabiruba.

Além disso, uma entrevista especial fala sobre as diferentes formas de celebração do natal entre as religiões. E também em destaque, uma reportagem sobre a famosa casa iluminada que encanta moradores do Morro da Goiaba, na Itoupava Norte.

Já para o dia 25 a emoção e a tradição marcam o Ver Mais. Cinthia Canziani pega uma carona com um bom velhinho diferente e seu peculiar automóvel Kadett decorado, que levam alegria por toda Blumenau durante o natal. O programa também mostra a história de Rodrigo Quadros, que desde os 18 anos de idade realiza um trabalho digno de Papai Noel em comunidades carentes da cidade em dezembro.

A atração traz ainda história, com os quitutes, curiosidades e costumes do natal no tempo dos imigrantes alemães, e o som do quarteto Vozes do Vale, com as mais clássicas canções natalinas.

Nos dias 24 e 25 de dezembro o encontro está marcado no Ver Mais, a partir das 13h30, com Cinthia Canziani.

Um comentário:

Adalberto Day disse...

Ricardo e Fabiana
A Magia de Natal em Blumenau já um espetáculo por si própria. Mas sendo mostrada, divulgada por um programa especial, será "especial" e o trabalho da Ric Record com muito profissionalismo tem demonstrado isso em todos eventos. A Cinthia Canziani é show e junto com sua equipe vai realizar um belo trabalho.
Adalberto Day cientista social e pesquisador da história de Blumenau