quinta-feira, 16 de janeiro de 2014

Sua foto na FANPAGE da Sommerfest 2014





A última década foi marcada pela popularização das redes sociais no Brasil. Cada vez mais as pessoas dividem com amigos e conhecidos os seus momentos de trabalho e lazer em seus perfis na internet. 

A Sommerfest 2014 acompanha a tendência e convida os visitantes a participarem da festa também online. As melhores fotos de sommerfesteiros postadas em seus perfis do Instagram, com a hashtag #sommerfestblumenau, serão também publicadas na fanpage da festa, no link http://goo.gl/giddOs.

“É um movimento natural do mercado essa interação via rede social. A Sommerfest quer integrar tradição e tecnologia”, explica Rafael Althoff, gerente de Promoção e Marketing da Secretaria de Turismo e Parque Vila Germânica. Além de se adaptar às novas demandas do mundo web, a Oktoberfest de Verão quer eternizar os bons momentos de seus visitantes e deixá-los registrados em seu hotsite do Facebook. “Você participa da festa e pode compartilhar essa experiência com os amigos que não puderam vir”, completa Rafael.

A Sommerfest 2014 traz para janeiro e fevereiro a animação da Oktoberfest Blumenau. A versão verão da festa de outubro acontece todas as quintas-feiras, a partir das 19h, até o dia 13 de fevereiro, no Parque Vila Germânica. Os ingressos custam R$ 10,00. Os visitantes trajados tipicamente têm direito ao benefício da meia-entrada, conforme regulamenta a lei ordinária municipal 7.886.

Assessora de Comunicação: Ana Matesco

Nenhum comentário: