domingo, 5 de janeiro de 2014

Terno de Reis encerra Magia de Natal




Depois de mais de 50 dias de programação, chega ao fim nesta segunda-feira, dia 06, a Magia de Natal 2013. 

O encerramento será no dia de Terno de Reis, tradicional festa de origem portuguesa que marca o fim do período natalino, e contará com a apresentação do grupo Sinos de Belém. 

Após uma breve cerimônia, o grupo, que ainda mantém o hábito de Terno de Reis, irá apresentar músicas de louvor pela passagem do nascimento de Jesus. O evento será no Palco Cultural da Vila de Natal a partir das 19h30. 

Conheça o grupo Sinos de Belém 

O Grupo Sinos de Belém foi fundado em Blumenau há 11 anos e preserva uma tradição centenária de cantar de porta em porta durante o período do Natal. Já são sete CD's gravados, sendo seis de Terno de Reis e um de sertanejo de raiz com músicas inéditas. Em 11 anos, foram muitas apresentações em festivais, festas de igreja, associações, teatros, escolas e, inclusive, no Festival Nacional de Folia de Reis na cidade de Aparecida do Norte em São Paulo. A coordenação é do Sr. Ismar Macaes. 

Últimos dias para conhecer a Vila de Natal 

Com o encerramento da Magia de Natal, também terá fim o período de visitação da Vila de Natal no Parque Vila Germânica. O espaço oferece diversas atrações como como Bosque dos Presépios, Caminho das Neves e a Casa do Papai Noel. A entrada é gratuita. 

Veja os horários: 

Sábado, dia 04: das 11h às 23h
Domingo, dia 05: das 11h às 23h
Segunda, dia 06: das 17h às 23h 

Nenhum comentário: