terça-feira, 4 de março de 2014

Sady Homrich no Festival Brasileiro da Cerveja


Foto: Sady Homrich

O que o público mais sabe sobre Sady Homrich é que ele é baterista de uma das mais importantes bandas do Sul do país, Nenhum de Nós. Mas, para o mercado cervejeiro, ele é muito mais do que isso. Sady é Engenheiro Químico e colunista da Folha de S. Paulo sobre cervejas e um incentivador deste mercado há muitos anos. 

Como uma homenagem aos cervejeiros que, mesmo com outras profissões, sempre incentivaram as cervejarias artesanais, a organização do II Concurso Brasileiro da Cerveja convidou Sady para ser o mestre de cerimônias da premiação, que ocorre no dia 12 de março, às 21h no Setor 1 do Parque Vila Germânica. 

Este ano, são 414 rótulos inscritos de 83 cervejarias. O número representa 92% a mais do que na primeira edição, em 2013. O julgamento das cervejas será realizado nos dias 10 e 11 de março. Em 2013, Sady foi juiz do Concurso mas, este ano, não poderá comparecer por incompatibilidade de agenda. 

Além de mestre de cerimônias da premiação, ele ainda dirige Os Cervejeiros, uma reunião de profissionais ligados ao setor que tradicionalmente se apresentam no palco do Festival Brasileiro da Cerveja. 


Fonte: Melz | Assessoria de Imprensa - Festival Brasileiro da Cerveja

Nenhum comentário: