sexta-feira, 4 de abril de 2014

Blumenau conhece sua Miss 2014


Foto: Marcelo Martins


Foi eleita na noite de quinta-feira, dia 3 de abril, no Blumenau Norte Shopping, a Miss Blumenau 2014. A empresária Greiciane Almeida, de 21 anos, foi escolhida como a nova representante social da cidade, numa disputa com outras seis belas mulheres. No Concurso, organizado pela Secretaria de Turismo e Parque Vila Germânica, Greiciane destacou-se pela oratória, desenvoltura na passarela e pela inegável beleza.

As candidatas se apresentaram em trajes casuais, maiô e em seus trajes de gala. Dançaram, desfilaram e discorreram, em vídeo e ao vivo, sobre as motivações para concorrerem ao título e sobre seu conhecimento e paixão pela cidade. Um grupo de jurados, composto por 11 personalidades ligadas à moda, à sociedade e a concursos de beleza as avaliaram.

“Todas as candidatas mereceram passar por esta passarela. São lindas e mostraram que conhecem e se importam com Blumenau. Agradecemos a todas e parabenizamos Greiciane. Sabemos que ela fará um ótimo trabalho como Miss Blumenau 2014”, comenta Elson Campos Ferreira, Diretor de Planejamento e Promoções da Secretaria de Turismo e coordenador do Concurso.

A Miss Blumenau 2014 recebeu sua faixa e coroa das mãos de Miss Blumenau 2013, Kathleen Suzan Zwicker. Gabriela Ronchi de Souza e Sabrina Loch Mães foram eleitas a primeira e segunda sucessoras e Michele Hoffmann recebeu o título de Miss Simpatia. Greiciane inicia, a partir de agora, sua preparação para o Concurso Miss Santa Catarina 2014, que acontecerá no dia 7 de junho, em Itajaí. “Quero levar o nome de Blumenau para o Brasil e para o mundo. Mas tenho certeza que nenhuma emoção superará e emoção de ser eleita a Miss da minha cidade”, afirma a nossa bela nova representante.

Foto: Marcelo Martins

Assessora de Comunicação: Ana Matesco 

2 comentários:

Anônimo disse...

A moça estara presente em todos os eventos tradicionais da cidade mais Alema do Brasil...
Fica aquia minha indignação

Pedro Becker
Porto Alegre- RS

Anônimo disse...

A moça estara presente em todos os eventos tradicionais da cidade mais Alema do Brasil...
Fica aquia minha indignação

Pedro Becker
Porto Alegre- RS