quarta-feira, 30 de abril de 2014

Festitália 2014 apresenta as candidatas à realeza


Foto: Divulgação



Seis ragazze concorrem aos títulos de Reginella e 1ª e 2ª Princepessas da maior festa italiana de Santa Catarina.

Encerraram no dia 28 de abril as inscrições para o concurso que elegerá a realeza da 21ª Festitália. São seis as candidatas: Daiane Caroline Schnaider, Débora Cristina Mathioni, Elizandra Millani, Heloisa Tomio, Jéssica Zócoli, Thyara Lueders. As candidatas concorrem aos títulos de Reginella, 1ª e 2ª Principessas. O concurso acontecerá no dia 8 de maio, às 20h, no Blumenau Norte Shopping.

As meninas se encontram pela primeira vez no dia 5 de maio, às 19h, na administração da Secretaria de Turismo e Parque Vila Germânica, com os organizadores, para uma reunião onde serão apresentados todos os aspectos da busca pela coroa. “Nesta reunião explicamos às candidatas tudo sobre o concurso; como ocorrerá, como serão avaliadas, enfim, o que elas precisam saber para bem se prepararem”, conta Margaret Dias do Nascimento, coordenadora do concurso.

Esta é a primeira vez que a disputa pela realeza da maior festa italiana de Santa Catarina é aberta ao público em geral, não havendo mais a necessidade de a candidata ser sócia do Lira Circolo Italiano di Blumenau, organizador da festa. A medida foi tomada pela nova gestão do Lira, com a intenção de trazer o Circolo Italiano para mais perto da comunidade. A 21ª Festitália acontece de 11 a 20 de julho, no setor 2 do Parque Vila Germânica.

Assessora de Comunicação: Ana Matesco 

2 comentários:

Adalberto Day disse...

Festitália
Uma festa muito show.
Que se apresente como sempre as belas mulheres para concorrer a Festitália, uma festa tradicional e que todos nós apreciamos.
Parabéns Ricardo e Fabiana pela postagem.
Adalberto Day cientista social e pesquisador da história.

RUDYNALVA disse...

Sempre tem festa por aí, né?
A ganhadora é belíssima!

Obrigada por deixar seu comentário no blog, fico feliz com sua presença!
Bom final de semana!
cheirinhos
Rudy
Blog Alegria de Viver e Amar o que é Bom!
"Desconfie do destino e acredite em você. Gaste mais horas realizando que sonhando, fazendo que planejando, vivendo que esperando... Porque, embora quem quase morre esteja vivo, quem quase vive, já morreu...”(Sarah Westphal)

TESTE

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...