quarta-feira, 30 de abril de 2014

Festitália 2014 apresenta as candidatas à realeza


Foto: Divulgação



Seis ragazze concorrem aos títulos de Reginella e 1ª e 2ª Princepessas da maior festa italiana de Santa Catarina.

Encerraram no dia 28 de abril as inscrições para o concurso que elegerá a realeza da 21ª Festitália. São seis as candidatas: Daiane Caroline Schnaider, Débora Cristina Mathioni, Elizandra Millani, Heloisa Tomio, Jéssica Zócoli, Thyara Lueders. As candidatas concorrem aos títulos de Reginella, 1ª e 2ª Principessas. O concurso acontecerá no dia 8 de maio, às 20h, no Blumenau Norte Shopping.

As meninas se encontram pela primeira vez no dia 5 de maio, às 19h, na administração da Secretaria de Turismo e Parque Vila Germânica, com os organizadores, para uma reunião onde serão apresentados todos os aspectos da busca pela coroa. “Nesta reunião explicamos às candidatas tudo sobre o concurso; como ocorrerá, como serão avaliadas, enfim, o que elas precisam saber para bem se prepararem”, conta Margaret Dias do Nascimento, coordenadora do concurso.

Esta é a primeira vez que a disputa pela realeza da maior festa italiana de Santa Catarina é aberta ao público em geral, não havendo mais a necessidade de a candidata ser sócia do Lira Circolo Italiano di Blumenau, organizador da festa. A medida foi tomada pela nova gestão do Lira, com a intenção de trazer o Circolo Italiano para mais perto da comunidade. A 21ª Festitália acontece de 11 a 20 de julho, no setor 2 do Parque Vila Germânica.

Assessora de Comunicação: Ana Matesco 

2 comentários:

Adalberto Day disse...

Festitália
Uma festa muito show.
Que se apresente como sempre as belas mulheres para concorrer a Festitália, uma festa tradicional e que todos nós apreciamos.
Parabéns Ricardo e Fabiana pela postagem.
Adalberto Day cientista social e pesquisador da história.

RUDYNALVA disse...

Sempre tem festa por aí, né?
A ganhadora é belíssima!

Obrigada por deixar seu comentário no blog, fico feliz com sua presença!
Bom final de semana!
cheirinhos
Rudy
Blog Alegria de Viver e Amar o que é Bom!
"Desconfie do destino e acredite em você. Gaste mais horas realizando que sonhando, fazendo que planejando, vivendo que esperando... Porque, embora quem quase morre esteja vivo, quem quase vive, já morreu...”(Sarah Westphal)