quinta-feira, 5 de junho de 2014

Vila Germânica recebe Arena Brahma durante a Copa


Foto: Jaime Batista da Silva


Blumenau foi uma das cidades escolhidas pela Brahma, patrocinadora oficial da Copa do Mundo FIFA 2014, para receber a Arena Brahma. O evento tem a proposta de levar a maior celebração do futebol mundial para todos os brasileiros, promovendo a festa também fora dos estádios das cidades sede da Copa. A Secretaria de Turismo e o Parque Vila Germânica cedem o setor 3 do Parque para a realização do evento e convidam toda a comunidade blumenauense para assistirem os três primeiros jogos, a semi-final e a final do campeonato mundial gratuitamente.

O Arena Brahma Blumenau contará com telão para a transmissão dos jogos e com pontos de venda que comercializarão alimentação e bebidas. "A Vila Germânica jamais poderia ficar por fora da Copa. O Parque oportuniza a reunião de grupos de amigos e famílias para assistirem aos jogos e cumpre seu papel social quando faz isso gratuitamente", explica Ricardo Stodieck, secretário de Turismo e presidente do Parque Vila Germânica. De acordo com Bruno Cosentino, diretor de marketing de Brahma, "agora, no ano em que o futebol está voltando pra casa, queremos que o Brasil inteiro vivencie e participe desse grande momento".

Foto: Jaime Batista da Silva

Assessora de Comunicação: Ana Matesco

Um comentário:

Adalberto Day disse...

Ricardo
Muito show e pertinente a Brahma, patrocinadora oficial da Copa do Mundo FIFA 2014, escolher nossa Blumenau para receber a Arena Brahma.
Isto mostra que a marca Blumenau ainda é forte e sempre será, assim como a Brahma - percebeu isso.
Bela postagem como sempre de divulgação de nossa cidade.
Adalberto Day cientista social e pesquisador da história.