quinta-feira, 10 de julho de 2014

MiniOktoberfest prestigia Alemanha na final da Copa


Foto: Jaime Batista da Silva

Considerada por muitos blumenauenses a sua segunda nação, a Alemanha conquistou ontem seu lugar na final da Copa do Mundo 2014 neste domingo, dia 13 de julho. Para assistir ao jogo no melhor clima de festa, a Secretaria de Turismo de Blumenau e o Parque Vila Germânica estão organizando mais uma pequena Oktoberfest, que acontecerá juntamente com o Arena Brahma, no setor 3 do Parque. A miniversão da festa mais alemã brasileira tem início às 15h, uma hora antes do início da partida e finaliza uma hora após a finalização do jogo. Toda a comunidade está convidada e a entrada para o evento é gratuita.

A festa será animada pela Banda Society e contará com a presença da Realeza da 31ª Oktoberfest, Vovô e Vovó Chopão e da Miss Blumenau 2014. Para homenagear ainda mais a pátria dos nossos colonizadores, representantes da Associação dos Clubes de Caça e Tiro de Blumenau trarão ao pavilhão a sua Realeza e garantem a diversão dos visitantes trazendo os jogos de Tiro do Pássaro ao Alvo e Bagatela. No cardápio da festa, permanecem as tradicionais salsichas típicas, pasta de linguiça Blumenau e Hackepeter.

Os telões do Arena Brahma Blumenau estarão, como nas edições anteriores, transmitindo a partida. "A Alemanha está no coração do blumenauense. Agora com o Brasil fora da disputa, a maioria gostaria de vê-la como a campeã desta Copa. Mas todos estão convidados para assistir juntos ao jogo na Vila Germânica, torcendo ou não pela seleção alemã", diz Ricardo Stodieck, Secretário de Turismo e Presidente do Parque Vila Germânica.

Foto: Jaime Batista da Silva

Assessora de Comunicação: Ana Matesco

Nenhum comentário:

TESTE

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...