sexta-feira, 5 de setembro de 2014

A saborosa empreitada da cerveja pelo mundo!



A SABOROSA EMPREITADA DA CERVEJA PELO MUNDO é uma história em quadrinhos de Alex Guenther que segue a continuação do primeiro volume, intitulado de A HISTÓRIA DA CERVEJA NO MUNDO E EM BLUMENAU, da qual contou as origens da bebida pelo mundo e sobre sua introdução na cidade de Blumenau pelos imigrantes alemães, durante a formação da colônia. 

O personagem central da revista, Hugo barman, irá realizar uma viagem, juntamente com sua sobrinha Edith, uma cervejeira amadora, por alguns países da Europa e Estados Unidos a fim de conhecer mais sobre as melhores cervejas do mundo, conhecendo a fundo o ofício e suas peculiaridades. Após o seu retorno da viajem, reforma seu antigo bar em uma bonita microcerve­jaria, passando a desenvolver cervejas próprias e recebendo uma premiação especial no Festival da Cerveja de Blumenau. 

A revista é um projeto particular do ilustrador, publicitário e quadrinista Alex Guenther, que será viabilizada através de venda de anúncios publicitários da qual participam empresas de diversos segmentos. Como vantagem, cada apoiador recebe uma cota de no mínimo 100 revistas para si, para presentear clientes e parceiros. 

Além de ter sua marca e anuncio vinculado a um projeto exclusivo de muita visibilidade turística, estará representando Blumenau em cenário nacional, pela grande popularidade da revista e sua importância para nossa região. Os anúncios ficarão online para ser baixados junto com a revista por tempo ilimitado o que faz a publicidade das empresas ficarem muito visualizadas por pessoas de todo o Brasil, por tempo ilimitado. 

interessados em apoiar o projeto podem entrar em contato com o autor pelo site www.alexguenther.com ou no Blog oficial do projeto www.origensdacerveja.blogspot.com.br


Extra: Baixe a revista A HISTÓRIA DA CERVEJA NO MUNDO EM BLUMENAU www.alexguenther.com/userfiles/arquivos/revista_cerveja_web.pdf

Um comentário:

Adalberto Day disse...

Ricardo
Uma bela história e ainda com o sabor de uma boa cerveja.
Sempre que me envias esses textos fico muito feliz em ler pois vejo a sua sutilidade ao escrever e sua pesquisa também.
Podes ter certeza que seu blog contribui e muito com nossa cultura e tradição.
Parabéns, amigo!