sexta-feira, 5 de dezembro de 2014

Clima de botecos invade Blumenau na próxima semana




BLUMENAU (SC) – O clima boêmio vai tomar conta da Vila Germânica na próxima semana. É a terceira edição do Festival de Botecos que chega para agradar todos os amantes da gastronomia, música e bebidas de botequins. De quarta-feira a sábado (de 10 a 13/12), o setor 2 do Parque Vila Germânica vai receber 30 dos melhores botecos e cervejarias da região, tudo isso embalado por oito atrações musicais no melhor clima para quem quer “botecar”.
Organizado pela Sol Feiras e Eventos, o Festival chega à terceira edição já com aprovação do público da região. A segunda edição, em maio deste ano, atraiu mais de 16 mil pessoas. “O objetivo é receber os visitantes com conforto, música brasileira e um clima agradável para um papo de boteco acompanhado de boa gastronomia e bebidas”, comenta o organizador, Develon da Rocha.
A principal novidade desta edição é a 1ª Feira da Cerveja Artesanal Catarinense, apoiada pelo Sebrae, com a participação de 14 cervejarias artesanais de várias regiões de Santa Catarina.
Serviço:

O quê: 3º Festival de Botecos
Quando: 10 e 11 de dezembro (quarta e quinta-feira), das 19h à 1h. 12 e 13 de dezembro (sexta-feira e sábado), das 19h às 2h.
Onde: Setor 2 do Parque Vila Germânica, Blumenau (SC)
Ingresso: R$ 12 (inteira) e R$ 6 (meia-entrada)

Acesse o site oficial


Nenhum comentário: