domingo, 11 de janeiro de 2015

Especial Literatura no OktoberBlog


Alunos do Ensino Médio de Presidente Getúlio, SC, recebem doações de livros


Olá amigos!

No ano que passou, foram muitas as notícias publicadas aqui no OktoberBlog.  E dentre tantas novidades, hoje vamos relembrar da literatura!

Sempre apreciamos um bom livro e uma boa leitura. Em 2014, realizamos vários projetos e atividades com livros em Blumenau e região. Entre doações de livros, palestras e atividades culturais, nos sentimos recompensados por poder contribuir para a cultura e a formação de novos leitores. Quer ficar por dentro de tudo? Confira tudo na sessão LITERATURA!

Doações de nossos livros

Também entramos na rede social para leitores, o Skoob, onde publicamos nossas melhores dicas de livros e resenhas literárias. Fizemos novos amigos e fãs, para trocar ideias sobre cultura e literatura.

Falando em parceria, no ano que passou iniciamos uma grande parceria com o Blog Blumenauense  Amores e Livros, o qual a Fabiana tornou-se blogueira e eu colunista e autor parceiro, divulgando atividades de cultura e literatura. Um sucesso!

E 2015 promete muito mais novidades para você, que nos acompanha aqui no OktoberBlog. Novos projetos, novos livros e novidades... Fiquem ligados e confira tudo aqui no Blog!

Atividades com o livo Nino, o menino do morro nas escolas.

@oktoberblog

Nenhum comentário: