quarta-feira, 11 de fevereiro de 2015

Últimos dias de Sommerfest prometem muita alegria e descontração




A Sommerfest 2015 vai chegando ao fim, mas os últimos dias da festa prometem ser agitados no Parque Vila Germânica. Serão as últimas oportunidades neste ano para que os visitantes possam curtir a Oktober de Verão e saborear a bebida e as iguarias típicas alemãs ao som das tradicionais bandas da região. Ao todo, oito grupos vão subir ao palco para embalar as noites.

Na quinta-feira, dia 12, quem abre a festa no Biergarten é a Banda Wanzblu. Em seguida, às 22h30, é a vez da Oktobertanzkapelle. Já no Setor 1, quem sobe ao palco às 19h30 é a Banda Bavária e quem fecha a noite, às 22h30, é a Banda do Barril. 

Na sexta-feira, dia 13, último dia de Sommerfest, se apresentam no Biergarten o Grupo Vila Buams e a Tropical Band. No Setor 1, animam os visitantes a Banda Primavera e os Velhos Camaradas. Os shows acontecem às 19h30 e 22h30 nos dois espaços. Durante os intervalos os grupos folclóricos e o Concurso de Tomadores de Chope em Metro abrilhantam a noite.


Os ingressos custam R$ 12,00 normal e R$ 6,00 a meia-entrada, benefício concedido a pessoas com mais de 60 anos, com menos de 12, a estudantes, a professores do ensino fundamental e médio e aqueles que vierem trajados tipicamente. A festa de quinta-feira começa às 19h e encerra à 01h e da sexta-feira começa também às 19h, mas termina às 02h.

Assessor de Comunicação: Felipe Rodrigues

Nenhum comentário: