sexta-feira, 13 de março de 2015

2º dia do Festival Brasileiro da Cerveja de Blumenau



O super banner do evento (Pausa para uma foto!)


Hallo Leute! Na última quinta-feira, 12 de março, fomos prestigiar o segundo dia do maior festival cervejeiro da América do Sul. A Vila Germânica, tradicional palco de Oktoberfest, recebeu um grande público para um grande festival. 

A organização do evento superou expectativas. Logo na entrada, fomos bem recepcionados e ganhamos nossos copos oficiais do festival. Lindos!

Para nossa alegria, nos deparamos com uma moça, anunciando o espaço especial para selfies junto a um lindo banner de cerveja. A Selfie Station! Ein Prosit! Batemos nossas fotos com a hashtag oficial do #festivaldacerveja. Muito divertido!


Uma Selfie do OktoberBlog, com nossa amiga Kelly!

Dentro do pavilhão, logo encontramos nosso espaço para sentar, com comodidade. E o evento acontece em dois ambientes, com duas bandas simultâneas! 

Já os caixas, onde podemos trocar o dinheiro pela moeda do evento, o Ninkasi, estavam bem posicionados e sem filas.


Ninkasi, a moeda oficial do evento


Nossa dica: Os interessados podem adquirir no local o guia do festival, para se informar sobre as opções de cervejas, alimentação e pontos de venda. Bem bacana!


Consultando o guia do festival


A alimentação também é variada, e conta com muitas opções interessantes. Optamos pela tradicional Brusquetta, muito saborosa, e um prato de Nachos. E para finalizar, um delicioso sorvete, de cerveja! E são mais de 600 rótulos de cerveja dos mais variados gostos para se deliciar. A propósito, no guia do festival, há diversas sugestões de harmonização de pratos e cervejas. Vala a dica!

Nas atrações musicais, apresentaram-se as bandas Due (Pop Rock), Karrie King (Rock clássico) e o Quinteto Mazaroppi (Jazz). Mas o destaque musical ficou por conta da Irish Fellas, que animou o público com sua tradicional música irlandesa, regada as melhores cervejas. 


Irish Fellas e sua música de qualidade

Aproveite para curtir o Festival Brasileiro da Cerveja de Blumenau, que vai até o sábado, 14 de março na Vila Germânica. Para maiores informações, consulte o site oficial: www.festivaldacerveja.com

O lema das cervejas artesanais: Beba menos e beba melhor!

Ein Prosit!
OktoberBlog

Nenhum comentário: