quarta-feira, 1 de abril de 2015

Última semana para prestigiar a Osterdorf


Foto: Marcelo Martins

O fim de semana de Páscoa está chegando e a Osterdorf no Parque Vila Germânica é o melhor lugar para vivenciar essa data. Para receber os visitantes, o espaço estará de portas abertas todos os dias até o dia 5. Na Sexta-Feira Santa e no Sábado Santo, dias 3 e 4, o horário de funcionamento será das 10h às 20h. Já no domingo, será das 10h às 13h. Muitas atrações estão à espera de crianças, jovens, adultos e idosos.

O espaço reserva várias atividades como oficina pintura de casquinhas, pintura facial, recreação, feira de livros, pista educativa de trânsito, oficina de artesanato de Osterbaum (árvore de Páscoa), feira de produtos artesanais, espaço para crianças com fraldário, coelha em trânsito, teatro, além de cafés, doces e salgados. Toda a programação está no site do Parque Vila Germânica, através do link www.parquevilagermanica.com.br.   

Essa é a terceira vez que o Parque Vila Germânica e a Secretaria de Turismo realizam a Osterdorf. De lá pra cá o evento se tornou uma referência nessa época do ano. “A Vila de Páscoa é um espaço destinado para o turismo de vivência, onde as pessoas não apenas visitam ou contemplam, mas vivem o momento e o ambiente preparado”, afirma a diretora de Eventos e Operações do Parque Vila Germânica, Ivone Lemke.


Assessor de Comunicação: Felipe Rodrigues

Um comentário:

Adalberto Day disse...

Fabiana e Ricardo,
Parabéns pela bela postagem lembrando este momento mágico que é a Páscoa. Uma tradição das mais importantes da história da humanidade. Que a páscoa traga alegria, paz, harmonia e renovação.
Feliz Páscoa a todos os cidadãos blumenauenses e região.
Adalberto Day cientista social e pesquisador da história.