terça-feira, 16 de junho de 2015

Definida programação da 22ª Festitália Blumenau




Maior festa italiana de Santa Catarina terá Carnaval Italiano, apresentações culturais e banda internacional
BLUMENAU (SC) – Separe uma máscara, o paladar e reserve a agenda para prestigiar a 22ª Festitália, que será realizada de 10 a 19 de julho no Parque Vila Germânica. Além das opções gastronômicas e do Carnaval, o público também vai poder conferir diversas atrações, entre grupos de danças folclóricas, canto, bandas locais, estaduais e até mesmo internacional, como a italiana “Ondarmonica”. A abertura da maior festa italiana do Estado será com a catarinense Vecchio Scarpone, considerada uma das melhores do Brasil no gênero. Confira a programação completa.
Concurso Reginella Festitália
A escolha das representantes será no último dia do evento.  A 22ª Festitália  é uma realização do Circolo Italiano di Blumenau, com apoio do Governo do Estado, Prefeitura Municipal de Blumenau e Vila Germânica. A expectativa da organização é que 60 mil pessoas passem pela festa.


Serviço
Quando: 10 a 19 de julho
Horário: De segunda a sexta os portões abrem a partir das 19h.
Na 5ª feira os portões abrirão das 11h às 16h30min para a terceira idade (entrada franca) e depois reabrem a partir das 19h.
Aos sábados, a Vila Germânica abre das 11h às 16h30min e depois reabre a partir das 19h.
Aos domingos, das 10h30min às 23h.
Onde: Parque Vila Germânica, Blumenau (SC)
Ingressos: R$ 12Meia-entrada para estudantes e pessoas acima de 60 anos. Aos sábados e domingos, a entrada é franca até às 16h30min. Entrada gratuita para crianças de até 12 anos e cadeirantes.

Nenhum comentário: