quinta-feira, 17 de setembro de 2015

Circuito Off Oktoberfest é novidade em outubro




A Fundação Cultural, a Secretaria de Turismo de Blumenau e a Revista Duo lançam o Circuito Off Oktoberfest. Mais de 30 equipamentos culturais se inscreveram para integrar o guia impresso que estará lincado com a plataforma Blumenau Mais Cultura (http://blumenaumaiscultura.com.br/). A ferramenta informará o turista e o cidadão blumenauense sobre todas as atrações culturais paralelas a maior festa alemã das Américas.

Bares, restaurantes, cafés, botequins, teatros, centro culturais, bibliotecas, galerias de arte, associações culturais, entre outros fazem parte dessa publicação. Além de informar o turista com qualidade, o guia fomenta a economia no segmento cultural e provoca o encontro dos principais pilares do fazer artístico: o artista, o equipamento cultural, o agente financeiro e o público.

É uma ação inédita para fomentar esse encontro. Antes do Circuito Off, a maioria dos estabelecimentos que oferece cultura na cidade fechava as portas por não ter plateia”, lembra o diretor de Cultura da FCB, Carlos Schrubbe. “Hoje, com o Circuito Off, aproximadamente 350 mil turistas vão saber que Blumenau tem atrativos culturais diferenciados na época da Oktoberfest”.

Assessor de Comunicação: Sérgio Antonello 

Nenhum comentário: