quinta-feira, 10 de setembro de 2015

Food Truck Festival aguarda 50 mil pessoas




O Parque Vila Germânica recebe a partir desta sexta-feira, dia 11, até no domingo, dia 13, a segunda edição do Food Truck Festival. O evento vai contar com diversas novidades que visam proporcionar uma experiência diferente ao público, como espaço gourmet com chefs e sommeliers, concurso gastronômico e espaço para crianças. A organização aguarda aproximadamente 50 mil pessoas nos três dias de evento. A entrada custa R$ 10.

Uma das novidades deste ano é o maior número de atrações. Os organizadores optaram por acrescentar um dia a mais na programação e também aumentar o espaço físico. São 16 mil metros quadrados, sendo 80% coberto, proporcionando mais conforto ao público, independente do clima. As atrações irão ocupar o Setor 1 do Parque Vila Germânica, o espaço externo do parque, um trecho da rua Alberto Stein e também o novo Eisenbahn Biergarten.

"Queremos que o Food Truck Festival se torne referência em festivais gastronômicos. Com o grande número de estabelecimentos participantes e com a estrutura que será montada, estimamos que ele seja o maior evento do gênero no sul do Brasil", afirma um dos organizadores, Caio Fontenelle. Outra mudança que marca a segunda edição é a venda de pratos e bebidas que, desta vez, será feita diretamente nos food trucks. Não haverá mais moeda própria. O evento funciona nesta sexta-feira das 18h às 24h, no sábado das 11h às 24h e no domingo das 11 às 21h.


Assessoria de Comunicação: Felipe Rodrigues

Nenhum comentário: