sábado, 3 de outubro de 2015

Começa a venda de ingressos físicos para a 32ª Oktoberfest




O Parque Vila Germânica começou a disponibilizar a venda de ingressos físicos para a Oktoberfest 2015. As entradas podem ser adquiridas nas lojas Multisom do Centro da cidade, localizada na rua XV de novembro, 819, e do Norte Shopping, às margens da BR-470 no Salto do Norte. Os visitantes que estiverem pelas imediações da Vila Germânica também podem comprar ingresso na agência Tô Indo Viagens, sala 22 do complexo. A organização lembra que não é cobrada taxa adicional e cada CPF pode adquirir até cinco entradas.

Quem for de outra cidade e também gostaria de comprar ingressos, pode adquiri-los nas lojas Loop Brasil de Balneário Camboriú e Itapema, Pitstop, também de Balneário, nas três lojas Cheia de Graça de Florianópolis e nas lojas Multisom de Araranguá, Balneário Camboriú, Brusque, Criciúma, Florianópolis, Itajaí, Jaraguá do Sul, Joinville, Lages, Palhoça, São José e Tubarão. Todos os estabelecimentos vendem ingressos pelo sistema Blueticket. Os endereços dos pontos de venda podem ser visualizados clicando aqui.

Lembrando que continuam as vendas através da internet, no site oficial do evento. Os ingressos para esta edição custam R$30 para as sextas-feiras, sábados, vésperas de feriado e feriado. O valor nos demais dias é de R$10. As pessoas que optarem pelo uso do traje típico têm entrada gratuita no domingo, terças e quartas-feiras, exceto na véspera de feriado e feriado. Nos demais dias da semana, os trajados também têm o benefício da meia-entrada. Nos dias 7, 19 e 25, que correspondem ao primeiro e último dia da festa, além da segunda-feira, a entrada é gratuita.


Assessor de Comunicação: Felipe Rodrigues

Nenhum comentário:

TESTE

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...