sexta-feira, 9 de outubro de 2015

Decoração da Oktoberfest aproxima público ao universo da cervejaria


Foto: Divulgação / Oktoberfest


Com o objetivo de trazer aconchego, conforto e proximidade aos visitantes da 32ª edição da Oktoberfest, a organização da festa apostou na decoração do evento.

Quem visitar os setores da maior festa alemã da América do Sul poderá vivenciar visualmente o processo que a cerveja percorre até chegar aos copos. O tema criado neste ano pela Eisenbahn é o orgulho cervejeiro e o orgulho de ser de Blumenau com a “Saga da Cerveja”.

É um jeito lúdico de mostrar todo o caminho que ela percorre − do nascimento até sua chegada ao copo. A marca traduziu essa história nos quatro setores: Setor 3 Fazenda, Setor 2 Fábrica, Setor 1 Estação e Biergarten. 

Foto: Jaime Batista da Silva

Em cada ambiente, o visitante se sentirá mais próximo de todo o processo que acontece antes mesmo da festa começar com elementos temáticos. “Em cada setor, a Eisebahn se preocupou em envelopar as paredes e fugir da decoração tradicional apostando nos elementos que representam os processos da cerveja como a estação de trem”, explica Ivone Lemke, diretora de Eventos e Operações do Parque Vila Germânica.

Ainda para a diretora, o investimento na decoração proporciona uma interação maior do público que participa da festa, além dos detalhes trazerem a sensação de conforto e proximidade.

Foto: Jaime Batista da Silva

Assessora de Comunicação: Bruna Merini

Nenhum comentário: