terça-feira, 6 de outubro de 2015

Rádio Atlântida traz novidades na Oktoberfest




Para sintonizar – A rádio Atlântida prepara novidades para a cobertura da Oktoberfest, com a estreia de novos programas e conteúdos especiais. Durante o período da festa, ao longo das transmissões, será executada uma canção feita especialmente para a emissora pela banda Cavalinho, a mais tradicional e popular da Oktoberfest, que produziu ainda uma paródia escrita pelos integrantes do Pretinho Básico. Esta música será interpretada nas edições do programa e ganhará um clipe especial.

Os programas #Atlântida e Sucesso Total dão espaço para o ATLFEST, com patrocínio da Brasil Kirin. A atração será exibida de segunda a sexta, às 10h e às 16h, criando momentos especiais com o clima e as últimas informações da festa. Já o Dicas da Traud ganha um espaço exclusivo na programação, de segunda a sábado, às 10h, às 16h30 e às 20h30. A alemoa mais bem humorada da Atlântida dará dicas de comportamento, curiosidades e informações da Oktoberfest com muita descontração.

No Momento Ein Prosit Tim, serão apresentados os últimos lançamentos de sucesso das rádios da Alemanha e, no Repórter Tim, os ouvintes da Atlântida terão a oportunidade de virar correspondentes da Oktoberfest. A audiência poderá dividir suas percepções e comentários sobre festa enviando mensagens de voz para o WhatsApp da Tim pelo número (47) 9999-5527. As participações mais interessantes serão exibidas diariamente às 9h30 e às 16h30 na programação e as melhores fotos estarão no Instagram @atlantidabnu.



Um comentário:

Adalberto Day disse...

Maravilha, todos envolvidos na nossa festa maior.
Começa hoje a maior festa alemã do Brasil. Que seja de muita diversão e de lucro para todos que dela participarem.
Ein Prosit!
Adalberto Day cientista social e pesquisador da história em Blumenau.