quinta-feira, 21 de janeiro de 2016

Vox 3 é uma das atrações na Sommerfest




A Sommerfest, a Oktober de Verão, vai chegando a sua terceira semana de programação repleta de atrações que prometem contagiar os visitantes. Nesta quinta-feira, dia 21, sobem aos palcos do Setor 1 e do Eisenbahn Biergarten as bandas Milênio, Adler´s Band, Stadtkapelle e Society. Os pavilhões abrem às 19h e os shows iniciam às 19h30. A festa vai até a 1h. 

Já na sexta-feira, dia 22, tem Banda Verde Vale, Banda XV, Banda Cruzeiro e Vox 3. Nesse dia a Sommerfest vai até as 2h. Os ingressos custam R$ 15. Pessoas com 60 anos ou mais, estudantes, professores, adolescentes de 12 a 17 anos e visitantes trajados tipicamente têm direito ao benefício da meia-entrada. Toda a programação da Sommerfest está disponível no site www.sommerfestblumenau.com.br

Números positivos

A festa tem recebido muitos blumenauenses e turistas. No total, 17.630 pessoas já prestigiaram a festa nestes quatro primeiros dias de programação. Só na sexta-feira, dia 15, foram 4.890 visitantes. Os dados são considerados positivos, já que a organização do evento constatou um acréscimo de público de 39% com relação aos mesmos dias da edição anterior da festa. 



Assessor de Comunicação: Felipe Rodrigues

Nenhum comentário: