sexta-feira, 8 de abril de 2016

CINEMA: Asterix e o Domínio dos Deuses




Ave César! Estreia nos cinemas mais um novo trabalho dos heróis gauleses Asterix e Obelix, agora em formato de animação 3D.

Para alegria dos fãs, logo nas primeiras cenas do filme fica claro o intuito de relembrar as origens dos personagens, fiéis as ao desenho original da dupla que saltam no tempo dos quadrinhos para as novas e modernas tecnologias do cinema de animação.

Com humor e aventura tipicamente franceses, os amigos gauleses que adoram perseguir javalis e bater em Romanos (Não necessariamente nesta ordem!) trazem a cultura e os estereótipos que marcaram gerações nas histórias em quadrinhos de Albert Uderzo e René Goscinny.

Apesar de transitarem por várias mídias, além dos quadrinhos, os personagens encaram agora sua primeira aventura produzida em animação computadorizada com gráficos 3D, com boa qualidade gráfica e garantia de muitas risadas do público.

Nesta nova aventura, Asterix, Obelix e seu simpático cachorrinho Ideiafix vão liderar mais uma vez o povo gaulês contra as ameaças do Imperador Romano Júlio César, que agora tenta mudar sua estratégia: ao invés de bater de frente com seus inimigos gauleses, César resolve agora oferecer os prazeres da sociedade Romana para seus inimigos históricos, tentando impressioná-los em busca de união com seu império. Mas a dupla gaulesa não estará disposta a cair em mais este golpe Romano, muito menos cooperar com o imperador em seus planos mirabolantes.

Com Personagens carismáticos, muita aventura e humor típico francês, Asterix e o Domínio dos Deuses traz uma boa novidade (agora em 3D) para os fãs das típicas aventuras gaulesas.

Então tome sua poção mágica, sinta-se poderoso e corra para o cinema mais próximo para encarar essa aventura com essa querida dupla francesa!



Filme: Asterix e o Domínio dos Deuses 
Minha nota: 3,5/5 estrelas 
Lançamento: 07/04/2016 (1h26min) 
Gênero: Animação/Aventura (França/Bélgica)
Classificação: Livre

Trailer: 

Nenhum comentário: