terça-feira, 12 de abril de 2016

Finalistas do Miss Blumenau 2016 iniciam preparação


Foto: Felipe Rodrigues

Na noite desta segunda-feira, dia 11, foram escolhidas as finalistas que concorrem ao título de Miss Blumenau 2016. Cinco jurados selecionaram dez das 11 candidatas inscritas. Inicialmente eram 13, mas duas desistiram da competição. Nesta terça-feira, dia 12, já iniciou a preparação para a grande final do concurso, que será no dia 28 de abril, no Blumenau Norte Shopping.

Para iniciar a preparação, as candidatas participam durante todo o dia de um city tour por Blumenau. Serão percorridos diversos atrativos turísticos da cidade como o Parque Vila Germânica, ginásio do Galegão, Museu Hering e o Jardim Suspenso, a Rua das Palmeiras, Fundação Cultural, Praça Hercílio Luz, Cemitério de Gatos e a Catedral São Paulo Apóstolo. 

Já nesta quarta-feira, dia 13, as moças realizam a primeira aula de dança, na Escola Arte A2. Na quinta-feira, dia 14, acontece a primeira prova dos trajes, no Atelier Rossella Rosa. Na próxima segunda-feira, dia 18, inicia o curso de cabelo e maquiagem no Salão Le Due e na quarta-feira inicia o curso de oratória. A capacitação será ministrada pela jornalista Danúbia de Souza, na Vila Germânica.

Foto: Felipe Rodrigues

O Miss Blumenau 2016 é realizado pelo Parque Vila Germânica e Secretaria de Turismo e tem como patrocinadores Atelier Rossella Rosa, Le Due Cabelos e Cores, Ana Zierhold semi jóias, Raphaella Booz, 7 Liss, escola de dança Arte A2, Dal Costa Moda Praia, Oktobertur e RDK Turismo e Blumenau Norte Shopping.

As candidatas


Ana Paula Gesser - 21 anos,
Andressa Bampi da Fonseca - 23 anos
Andressa Costa Palmeira - 22 anos
Bárbara Cicatto Longui - 23 anos
Edna Burgel - 23 anos
Evelyn Block - 18 anos
Jéssica Hansen - 20 anos
Maria Cecília da Rocha Sasse - 18 anos
Olívia Carolina Carl Pereira - 23 anos
Renata Maria Pereira Soares - 24 anos


Assessor de Comunicação: Felipe Rodrigues

Nenhum comentário: