quinta-feira, 26 de maio de 2016

Escritor Ricardo Brandes lança seu novo trabalho


Foto: Fabi Lange Brandes

Autor de Histórias de Oktober e criador do OktoberBlog, o escritor e blogueiro blumenauense Ricardo Brandes lança agora seu novo trabalho: O retrato da insanidade e outros contos.
A obra traz 7 contos inéditos, publicados semanalmente no Wattpad. Indo além do livro tradicional, os leitores podem agora ler diretamente em seu celular ou computador, comentando e interagindo a cada novo texto publicado.
O autor aposta também em uma nova experiência de leitura, onde os leitores poderão ler os contos ao som das músicas que inspiraram cada história.
Mas atenção! Tome muito cuidado para não desfalecer por entre a insanidade e a loucura de Claus e Camila, personagens recorrentes nos contos, e acabar velado em um funeral asiático. Ou quem sabe aprisionado em um retrato, por toda a eternidade. Melhor correr para não se perder e acabar dando de cara com a morte, ou a própria loucura.
Boa sorte, e que a coragem o acompanhe nesta desafiadora jornada literária, que segue a cada semana com um novo capítulo no Wattpad. A caixa de pandora está aberta, caro leitor...


Contos adultos (2016)
Capa: Diógenes Schweigert

Clique para ler!

Um comentário:

Adalberto Day disse...

Parabéns Ricardo pelo novo livro.
Sempre com assuntos muito interessantes para toda comunidade.
Sucesso ao amigo.
Adalberto Day cientista social e pesquisador da história em Blumenau.