quinta-feira, 4 de agosto de 2016

Concurso Rainha da 34ª Oktoberfest Blumenau

Foto: Primeira princesa, rainha e segunda princesa da Oktoberfest

Temos uma informação especial para as mulheres, apaixonadas pela Oktoberfest e residentes de Blumenau: Estão abertas as inscrições para o concurso da Rainha da 34ª Oktoberfest!

Para as interessadas em participar do concurso, a ficha de inscrição e o regulamento estão disponíveis no site oficial da festa (confira clicando aqui) e o período para inscrições é até o dia primeiro de setembro na administração do Parque Vila Germânica.

As candidatas escolhidas como Rainha, 1ª e 2ª Princesas recebem faixas, coroa, e diversos prêmios, além de dinheiro e após a seleção a realeza passa a participar de festas, feiras e eventos para a divulgação da Oktoberfest 2017.

Vale lembrar que Para participar do concurso a candidata precisa ser cidadã blumenauense ou residir na cidade há pelo menos dois anos, ter 21 anos completos ou a completar até 31 de dezembro de 2016, ser simpática, cooperativa, ter postura, personalidade além de outros requisitos que você pode conferir no regulamento.


O QUE: Concurso para eleição da Realeza da 34ª Oktoberfest
ONDE: Eisenbahn Biergarten na Vila Germânica
QUANDO: Domingo dia 23 de Outubro de 2016
HORÁRIO: 20h
INSCRIÇÕES: As inscrições devem ser entregues das 8h às 12h e das 13h30 às 17h, na administração do Parque Vila Germânica, na Rua Alberto Stein, 199.

A inscrição pode ser entregue pessoalmente ou via correio. Junto com a ficha, a candidata precisa entregar:

– Fotocópia do RG e CPF e do comprovante de residência;
– Uma foto recente do rosto com boa qualidade no tamanho 10x15cm;
– Um breve histórico para futuras entrevistas à imprensa;
– Declaração do empregador consentindo da sua liberação para cumprir compromissos
– Termo de Responsabilidade, que consta anexo ao regulamento, devidamente assinado.

Enquanto ainda não conhecemos as novas candidatas, lembre quem são nossas belas representantes no ano de 2016: Realeza 2016

Fonte: www.guiadaoktober.com

Nenhum comentário: