segunda-feira, 10 de outubro de 2016

Schin realiza surpresa em homenagem à Oktoberfest



Schin preparou uma surpresa para turistas e blumaneuenses que curtirão a Oktoberfest. No dia 15 de outubro, sábado, às 20h, um coral virtual irá entoar “O Canto da Oktober” em uma projeção mapeada - show de luzes, imagens e sons que mexem com os sentidos - de 30 minutos na fachada do Castelo Havan, na Rua XV de Novembro. O vídeo e as músicas que farão parte da projeção serão gravados em estúdio alguns dias antes da exibição para o público, garantindo que tudo esteja perfeito para esta ação inovadora, criada pela NewStyle para ser um homenagem para a cidade.

A ideia é levar o público a uma breve viagem no tempo, quando cidadãos alemães chegaram em Blumenau e começaram a construir a história da cidade. Ao longo da projeção, será possível acompanhar a evolução dos tempos e a integração entre a Alemanha e o Brasil. A história contada pela marca ainda será encerrada com uma grande queima de fogos, saudando tradições e celebrando a maior festa alemã no Brasil.

“Para Schin, é uma honra estar presente da 33ª Oktoberfest. A marca é muito querida pelos consumidores do Sul e “O Canto da Oktober” é a forma perfeita de retribuir todo o carinho que recebemos por aqui. Queremos demonstrar a alegria em fazer parte desta festa, garantindo que os bons momentos de moradores e visitantes durem muito mais”, disse Márcio Avolio, gerente de marketing da Brasil Kirin. “Nossa participação na Oktoberfest é uma oportunidade de mostrar que além de democrática, Schin é uma cerveja de qualidade e saborosa, ideal para acompanhar e estender todos os bons momentos dos nossos consumidores”, finalizou o gerente.

A marca também vai levar a ação para seus fãs nas redes sociais. A principal iniciativa será a transmissão ao vivo da projeção e de alguns momentos da festa pela página oficial de Schin no Facebook. A marca também vai fazer diversos posts com os melhores momentos da Oktoberfest, que poderão ser acompanhados pela hashtag #oktobershin. Para mais informações, acesse os canais de Schin nas redes sociais.

Lata Comemorativa

Além do “canto da Oktober”, Schin também preparou uma lata decorada para o evento. “Vestida” com as tradicionais roupas alemãs de Fritz e Frida, as embalagens serão distribuidas em todo o estado de Santa Catarina e foram pensadas para levar o clima da vila germânica para os consumidores que não poderão acompanhar o evento inloco. Com arte desenvolvida pela agência Leo Burnett Tailor Made, serão produzidas mais de 1 milhão de latas de 350 ml.


Nenhum comentário: