sexta-feira, 18 de novembro de 2016

CINEMA: Pequeno segredo


Foto: RicBrandes / @oktoberblog


Sabe aquela história magnífica, que toca fundo sua alma e coração? Um drama poderoso, repleto de aventuras, alegrias e dilemas tão intensos que fazem o mundo parecer pequeno diante de tantos sentimentos e emoções? Eis o Pequeno segredo, representante do Brasil no Oscar 2017!

Fotos: Divulgação


A história real da família Schurmann, que viaja o mundo em um veleiro, e tem como foco a adoção da menina Kat. Uma aventura que rendeu lindos livros, e que hoje chega aos cinemas para encantar o público do Brasil (e do mundo).
Mas toda aventura tem seus segredos... E com os Schurmann, não foi diferente. A menina adotada enfrentou um grande dilema, que fez com que a família viajasse o mundo para proteger seu pequeno segredo. (Sem spoilers, confira no filme! Ou leia no livro).

Com um elenco muito bem selecionado, o tocante Pequeno Segredo traz a menina Kat (Interpretada pela estreante atriz mirim Mariana Goulart). Filha do amor de Jeanne (Maria Flor) e o neozelandês Robert (Erroll Shand, muito convincente em seu papel, mesclando Inglês com um português arrastado), os personagens desse drama da vida real desenvolvem uma relação intensa com a família Schurmann, com laços de uma amizade eterna e duradoura.

O filme traz lindos cenários e cenas marcantes e comoventes, e se desenrola em duas narrativas paralelas, misturando passado e presente em um belíssimo trabalho digno de um Oscar.

Foto: Divulgação


Além, é claro, de Heloísa Schurmann (Em um belíssimo trabalho de Júlia Lemmertz), que contracena com Marcello Antony no papel de seu marido, o Capitão Vilfredo Schurmann.

Dirigido por David Schurmann, o filme traz ainda um elenco internacional, que dá ainda mais força e reforça a qualidade do filme. Fionnula Flanagan no papel de Barbara, a avó da menina Kat, também surge em uma atuação excelente, como a cara da maldade, provocando sentimentos contraditórios na platéia.

Foto: Divulgação


Por fim, Pequeno Segredo é um drama poderoso, que se encerra de forma mágica, despertando lágrimas e emoções que acompanham o espectador para muito além da sala de cinema. Um filme raro e com qualidade internacional, que traz luz para o cinema brasileiro com esta história inspiradora!

Foto: G1 / Divulgação


P.s. Pare para olhar o sol se por, uma vez por semana... E a vida terá novas cores!

Por RicBrandes / @oktoberblog

Nenhum comentário:

TESTE

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...