terça-feira, 10 de janeiro de 2017

Mais de 8 mil pessoas já passaram pela Sommerfest


Foto: Gilmar de Souza


A tradicional Oktober de Verão entra em sua segunda semana com números expressivos. Nesses primeiros dois dias, na quinta e sexta-feira, dias 5 e 6, um total de 8.021 pessoas passaram pela Sommerfest. O número é considerado positivo pela organização, mesmo com a chuva e temporais registrados durante a semana. A festa continua nesta quinta e sexta-feira, dias 12 e 13.

Nesses primeiros dois dias os visitantes degustaram mais chopes e pratos típicos que na edição anterior da Sommerfest. Foram consumidos 20.042 copos, um aumento de 1,47% com relação a 2016, e 3.858 pratos, um acréscimo de 1,69% com relação ao ano passado.

Foto: Gilmar de Souza


Programação


A programação da festa para os próximos dois dias traz bandas conhecidas do público. Na quinta-feira, dia 12, tocam os Velhos Camaradas e Cavalinho, no Eisenbahn Biergarten, e Banda XV e Vox 3, no Setor 1. Já na sexta-feira, dia 13, se apresentam as bandas D´Fiebes e Adler´s Band, no Eisenbahn Biergarten, e Champagne e Society, no Setor 1.

Foto: Gilmar de Souza


Toda a programação está disponível no site www.sommerfestblumenau.com.br. Os ingressos custam R$ 16 e podem ser adquiridos nas bilheterias nos dias de festa ou pela internet, por meio do Ticket Mais. A Sommerfest acontece de 5 a 27 de janeiro no Parque Vila Germânica.

Assessor de Comunicação: Felipe Rodrigues

Nenhum comentário:

TESTE

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...