terça-feira, 3 de janeiro de 2017

Sommerfest começa nesta quinta-feira, dia 5

Foto: Clio Luconi

O mês de janeiro será sinônimo de alegria em Blumenau. O Parque Vila Germânica e Secretaria Municipal de Turismo preparam mais uma edição da Sommerfest, a Oktober de Verão. A tradicional festa oferecerá ao público muitas opções de gastronomia típica, boa música, apresentações folclóricas e variedades de chope gelado para refrescar a estação mais quente do ano. A Sommerfest acontecerá em todas as quintas e sextas-feiras de janeiro, de 5 a 27. 

A festa ainda reserva outras atrações como a competições típicas do espaço da Schützenvereine, a Sociedade dos Atiradores. O local ficará aberto ao público durante as noites de Sommerfest no Setor 1. Outra atração é o tradicional Concurso Nacional de Tomadores de Chope em Metro, que acontece sempre nos intervalos das bandas, no Setor 1.

Foto: Clio Luconi

Quem também estará presente em todas as noites da Sommerfest é a realeza da 34ª Oktoberfest. A rainha Bruna Ponchielli, a 1ª princesa Vanessa Salvador e a 2ª princesa Bianca Tribess darão as boas vindas aos visitantes com muito charme e beleza.

Primeiras Noites


Na primeira noite de festa, no dia 5, quem abre a programação são as bandas Diversom e Os Montanari, que sobem ao palco, às 19h30, do Eisenbahn Biergarten e Setor 1, respectivamente. Mais tarde, às 22h, os grupos folclóricos se apresentam no Eisenbahn Biergarten e às 22h30 tem Concurso de Chope em Metro no Setor 1. Depois, a Banda Bavária faz a festa do público no Eisenbahn Biergarten e a Herr Schmitt se apresenta no Setor 1 até a 1h30. Toda a programação está disponível no sitewww.sommerfestblumenau.com.br


Ingressos


O ingresso custa R$ 16. Estudantes, professores e pessoas com mais de 60 anos pagam meia-entrada mediante apresentação de documento, de acordo com a Lei da Meia-Entrada. Visitantes trajados tipicamente também pagam meia-entrada, de acordo com a Lei do Traje Típico. Lembrando que a festa abre às 19h30 e encerra à 1h30 nas quintas e 2h30 nas sextas-feiras.

Foto: Clio Luconi
Fonte: www.blumenau.sc.gov.br
Assessor de Comunicação: Felipe Rodrigues

Nenhum comentário:

TESTE

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...