segunda-feira, 13 de fevereiro de 2017

Criada a identidade visual da 34ª Oktoberfest




Com base no tema da próxima edição - “A tradição vai fazer a festa” - a agência OneWG, de Florianópolis, criou a identidade visual da 34ª Oktoberfest. As peças reproduzem situações presentes na festa, como a gastronomia e os brindes de chope, músicas, danças típicas, reforçando todos os costumes alemães. Os desenhos são do ilustrador Caio Stolf. 

Caio é um artista de Blumenau e foi escolhido pela agência para representar toda a cultura e a tradição da região. Além disso, a figura do artista retrata a ideia de construir, criar, de fazer com as próprias mãos. A partir de agora começam a ser produzidos os materiais gráficos e peças publicitárias que irão ajudar a equipe de promoção da Secretaria de Turismo e Lazer a divulgar a festa.

A 34ª Oktoberfest já tem data para acontecer. Será de 4 a 22 de outubro, no Parque Vila Germânica em Blumenau.

Assessor de Comunicação: Felipe Rodrigues

Nenhum comentário: