quinta-feira, 9 de fevereiro de 2017

Entrada gratuita para as mulheres no Festival Brasileiro da Cerveja




A primeira noite de Festival Brasileiro da Cerveja será delas. No dia 8 de março, na data em que é celebrado o Dia Internacional da Mulher, todas as mulheres terão entrada gratuita no maior evento cervejeiro da América Latina. A iniciativa da organização visa homenageá-las nessa data tão especial.

Para comemorar esta data, os visitantes terão à disposição mais de 800 rótulos diferentes de cervejas, que serão comercializados em 130 cervejarias participantes, diversas opções gastronômicas e quatro apresentações musicais, sendo uma delas especial. Os ingressos antecipados estão no site da Blueticket (https://goo.gl/yC5Uoh). 

A turma do Expresso Rural é a grande atração do primeiro dia. Eles se apresentam no Setor 2, às 22h30.  Conhecido pelo estilo rock rural com pitadas de country, o Expresso Rural surgiu na década de 1980 e continua lotando casas de shows por onde passa. Também tocam nessa noite as bandas Malungo e Sonora Dose, que sobem ao palco às 20h no Setor 1 e Setor 2, respectivamente, e Café Irlanda, às 22h30, no Setor 1. 

O Festival

O Festival Brasileiro da Cerveja acontecerá entre os dias 8 e 11 de março, nos setores 1 e 2 do Parque Vila Germânica. O evento, que está em sua 9ª edição, acontece anualmente e é considerado o maior da América Latina.
Além da grande variedade de rótulos e estilos, os amantes da cerveja podem também aproveitar as apresentações artísticas e culturais, palestras e gastronomia.



Assessor de Comunicação: Felipe Rodrigues

Nenhum comentário: