sexta-feira, 5 de maio de 2017

Vila Germânica Rock Festival 2017




Ocorre no próximo domingo, dia 7, mais uma edição do Vila Germânica Rock Festival, no pavilhão Eisenbahn Biergarten. Serão seis horas de programação com o melhor do punk rock, metal, stoner, heavy metal e rock´n roll clássico. 

Os shows iniciam às 16h e seguirão até às 22h. A entrada será gratuita. 

Este ano o evento conta com diversas novidades. Os visitantes terão à disposição fliperama, serviço de barbearia com cortes de cabelo e barba, venda de vinis, camisetas e artigos de bandas, cabine de fotos retrô, além de comercialização de bebidas e alimentação. Os preços serão definidos pelos próprios responsáveis pelos serviços. Lembrando que não será permitida entrada no evento com comida e/ou bebida.

O Vila Germânica Rock Festival ainda contará com exposição de motos do grupo Gárgulas de Blumenau e de pedais da JL Pedais, que inclusive irá presentear cada banda participante com um equipamento.

Ordem de apresentação


16h - Morning Storm
17h - Morenas Azuis
18h - Rocket Engine
19h - Soulthern
20h - Velvet´s


O Festival


O Vila Germânica Rock Festival, um dos mais tradicionais eventos de rock da região, foi criado em 2007. Dois anos após sua estréia o evento sofreu uma interrupção. Em 2016, movido pelo apelo dos artistas e amantes desse estilo clássico, o festival voltou aos palcos da Vila Germânica. Para este ano, a promessa é de música boa, alegria e diversão.


Fonte: www.blumenau.sc.gov.br
Assessor de comunicação: Felipe Rodrigues

Nenhum comentário: