sexta-feira, 14 de julho de 2017

Teatro do Biribinha volta a Blumenau



Você conhece o Circo teatro do palhaço Biribinha? Uma companhia muito querida pelo público, que viaja há mais de quarenta anos levando alegria e diversão para todas as idades com suas comédias, dramas e peças infantis.

Em julho de 2017, a Companhia retorna a Blumenau com uma nova proposta e nova formação, após a divisão do antigo Teatro Biriba. Agora são dois circos: o do palhaço Biribinha e outro do seu irmão, o palhaço Birita



Com dois shows correndo a região, em duas companhias diferentes, mais pessoas poderão acompanhar os divertidos espetáculos que cativam o público há várias gerações!

Já acompanhamos a história do Teatro Biriba há muitos anos, em Blumenau e região, e conversando novamente com Franco Adriano, o palhaço Biribinha, ficamos sabendo das novidades!



O Circo Teatro Biriba estréia em Blumenau em curta temporada, no Norte Shopping, com retomando as antigas tradições e as boas comédias, com ênfase no riso e na comédia, sem esquecer das peças para maiores de 18 anos. Com uma proposta mais intimista, o novo Teatro do Biribinha traz agora a proposta de retomar às origens, trazendo o público mais pra perto do palco. (Nós adoramos a novidade, e sentamos bem pertinho do espetáculo!).






***************************************
Consulte a agenda de espetáculos na Fanpage 
***************************************
E não vá perder as apresentações do Biribinha em Blumenau, senão... É bucha!

@oktoberblog


TEATRO DO BIRIBINHA
Instalado no Norte Shopping. BR 470, 3000, Salto do Norte, Blumenau
Todas as noites às 20h30
Sábados e domingos às 16:30 e 20:30
Informações WhatsApp (47) 991060864
www.facebook.com/teatrobiribinha

Um comentário:

Adalberto Day disse...

O espetáculo não pode parar , Ricardo e Fabiana!
Grande Biriba.
Parabéns pelas sempre excelentes postagens sobre nossos eventos em Blumenau.
Adalberto Day cientista social e pesquisador em Blumensu