quarta-feira, 20 de setembro de 2017

Hochsollerleben no Neumarkt Shopping Blumenau



A festa de aniversário de 24 anos do Neumarkt vai ter clima de esquenta para a Oktoberfest. No dia 27 de setembro, o shopping vai celebrar a data com o lançamento da HochsollerlebenBand, nova banda blumenauense que promete ser uma das sensações da festa este ano. O grupo recém-criado combina tradição germânica e música pop, mixando as batidas do DJ com os instrumentos das bandas alemãs. O show é gratuito e está marcado para 19h30 na Praça de Alimentação do pavimento superior, próximo ao cinema.
O show no Neumarkt será a apresentação oficial da Hochsollerleben Band para o público da cidade. “Estamos muito honrados em apresentar a banda para Blumenau em grande estilo, nesta festa preparada para o aniversário do shopping”, comenta Carlos Schrubbe, diretor executivo do Vila EnCantos Produções e produtor da banda. Segundo Schrubbe, no dia seguinte o grupo viaja para participar da avant-première da São Paulo Oktoberfest, no Sambódromo do Anhembi, onde fará shows em outros três dias.
Como primeira música de trabalho, a banda gravou um remix do sucesso “Geht No Oana”, de autoria de Helmut Högl, que virou “Vamos Festejar”. O maestro alemão e autor do hino da Oktoberfest — Hallo Blumenau — é uma das principais inspirações da banda, segundo Schrubbe. “Vamos trabalhar essencialmente com remixes e variações das músicas de Högl, misturando com a batida do DJ e resultando em uma textura bem pop”, comenta.


Sobre o nome Hochsollerleben Band, o produtor conta que refere-se à tradicional canção alemã Hoch Soll Er Leben Dreimal Hoch, usada para brindar momentos de alegria e confraternização na região Sul da Alemanha. “O costume lá é brindar não só com o chope, mas com qualquer bebida como chá ou água. Aqui queremos fazer com que este brinde seja o novo Ein Prosit da Oktober”, diz. Em português, explica Schrubbe, Hochsollerleben significa “Tenha uma vida longa”, mas também pode ser traduzido como “Ele é um bom companheiro”.
A Hochsollerleben Band é formada por sete integrantes: Mazin Silva na guitarra, Jeferson Renato no vocal, Beiss no baixo, Gedson Bento no trompete, Hélio Reichert no saxofone, Pecki no acordeon e o baterista e DJ Jimmy. A coreografia fica por conta das bailarinas Alice de Lima e Luísa Soares Vieira, coordenadas pela coreógrafa Luca Martins, da Escola Pró-Dança de Blumenau.
Serviço
O quê: Aniversário do Neumarkt, com show de lançamento da Hochsollerleben Band
Quando: Dia 27 de setembro, às 19h30
Onde: Neumarkt Shopping, na Praça de Alimentação (pavimento superior)
Quanto: Entrada gratuita

Fonte: www.neumarktshopping.com.br

Nenhum comentário:

TESTE

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...