terça-feira, 26 de setembro de 2017

São Paulo Oktoberfest elege sua corte real




Seguindo a tradição de Munique, a primeira edição oficial da cidade já tem rainha, primeira e segunda princesas

A São Paulo Oktoberfest elegeu sua realeza. Os títulos de rainha, primeira princesa e segunda princesa, postos tradicionais criados na Oktobefest de Munique, são de Karin HörmannMelissa Constante e Isabelle Griehl, respectivamente. Eleitas pela organização do evento após diversas fases eliminatórias, as representantes marcarão presença em todos os dias de evento.

Karin, natural do Rio Grande do Sul e residente em São Paulo há alguns anos, está otimista em relação à representatividade do cargo: “me sinto honrada em ter sido escolhida como rainha da primeira edição da São Paulo Oktoberfest. Minha família é de descendência alemã, então frequento eventos que homenageiam nossas tradições há muito tempo. Estou entusiasmada com a oportunidade pelo amor à cultura germânica e também pela minha família, que está muito feliz com essa conquista. Todos eles vivem no Rio Grande do Sul, e o posto é uma forma de me conectar com minhas raízes, mesmo estando longe”, diz.

A São Paulo Oktoberfest também busca mesclar a tradição alemã à diversidade étnica tão presente no Brasil. Eleita primeira princesa, Melissa Constante, natural de São Paulo, afirma a importância da representatividade negra no evento: “como o próprio slogan da festa diz, a São Paulo Oktoberfest é o lugar ‘onde o mundo se mistura e as cidades se encontram’. Tenho certeza que será um grande marco cultural para São Paulo, pois unirá pessoas de diferentes lugares afim de conhecer uma nova cultura. Estou muito feliz em fazer parte da primeira corte do evento”, finaliza.

Isabelle Griehl, segunda princesa, é natural de Assis - interior de São Paulo, e está com grandes expectativas para o evento: “estou muito animada, a organização está fazendo um trabalho incrível com a estrutura e atrações. Tenho certeza que a São Paulo Oktoberfest será um marco para a cidade de São Paulo”, comenta.

Os ingressos já estão disponíveis no site www.ticket360.com.br. As entradas custam de R$100 a R$150 reais, conforme as áreas de acesso. O ingresso comum de R$100 e dará acesso às áreas BierGarten e BierPark; enquanto o ingresso de R$150  permite circular todas as áreas da festa. 

O evento também contará com camarotes para grupos maiores. Quem for ao evento com trajes típicos alemães, poderá comprar antecipadamente seus ingressos com 40% de desconto sobre o valor da entrada inteira. 


Para mais informações, acesse 
www.facebook.com/saopaulooktoberfest ou https://saopaulooktoberfest.com.br.


Nenhum comentário: