quarta-feira, 4 de julho de 2018

Schweinewagen no 14º Festival Gastronômico de Pomerode




Festival Gastronômico de Pomerode, que começa nesta quarta-feira (4/7) e segue até o dia 15 de julho, é o evento ideal para quem busca novas experiências, desde o ambiente aconchegante até as saborosas opções disponíveis no cardápio. 

Uma das novidades dessa 14ª edição é a participação do Schweinewagen (Carro do Porco), através de uma parceria com a empresa pomerodense Olho Embutidos e Defumados. A atração, famosa nos desfiles da Oktoberfest, estará presente em todos os dias do evento. 

“A ideia é que os visitantes possam conhecer e tirar fotos. No carro também haverá distribuição da nossa Linguiça Húngara. Desde que nos tornamos patrocinadores do Schweinewagen, a ideia sempre foi levá-lo para outros eventos em SC e por onde ele passa atrai um grande público”, comenta o sócio da Olho, Luiz Antonio Bergamo. 

O 14º Festival Gastronômico de Pomerode será realizado no Parque Municipal de Eventos, de segunda a quarta das 18h às 23h, de quinta a sábado das 18h às 24h e aos domingos das 11h às 16h.


Nenhum comentário: