terça-feira, 22 de outubro de 2019

Banda MarmorStein na 36a Oktoberfest Blumenau 2019





Num domingo chuvoso encontramos a Banda MarmorStein para mais um de seus ensaios para a Oktoberfest Blumenau. Animação, rock’n roll e tradição não faltarão nas apresentações do grupo.

Há 3 anos, Flávio Emilio de Oliveira e o amigo Júlio Melati, durante a festa, olharam para o palco e tiveram uma ideia: porque não montar uma banda? “Temos tudo na mão!” – disseram eles. E assim, logo começaram a reunir músicos experientes de diversas áreas para obter um resultado único. Hoje, a formação conta com 10 integrantes dos mais variados estilos.

A escolha do nome foi demorada. MarmorStein significa “Pedra de Mármore”, que assim como o grupo, é impactante e forte. O diferencial deles é sem dúvidas a qualidade musical e um repertório que mescla elementos do rock, música celta, temas de filmes e Polka. Algumas releituras de músicas germânicas juntamente com toda essa mistura fazem com que o ritmo seja irreverente e contagiante.


Perguntado sobre a expectativa em relação à Oktoberfest, Flavio afirma: 

“Preparamos um show com várias surpresas e muita personalidade. Como estamos lado a lado de bandas de muita tradição, aumenta nosso compromisso em não sermos apenas mais uma banda da Oktober”.

Foi visível no ensaio que cada integrante sente a música de forma muito intensa e isso reflete na harmonia e empolgação do público. Agradecemos e desejamos muito sucesso à MarmorStein!

Acompanhe a agenda da Banda na Oktoberfest:


Por Fabiana Lange Brandes e Ricardo Brandes
Matéria original publicada no Jornal O Blumenauense 

Nenhum comentário:

TESTE

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...