segunda-feira, 21 de outubro de 2019

Oktoberfest 2019 chega a sua última semana com diversas atrações


Foto: Elaine Hilmers

Milhares de pessoas já passaram pelo Parque Vila Germânica nesta 36ª Oktoberfest. Mas a festa ainda reserva diversas atrações para agradar o público em sua última semana. A entrada gratuita na segunda-feira, dia 21, é um dos motivos que promete atrair visitantes. Tradicionalmente o dia possui catraca livre e a população pode aproveitar tudo que a festa oferece.

A quarta-feira, dia 23, será outro dia que contará com muitos atrativos. A começar pelo tradicional desfile na Rua 15 de Novembro. A atração terá início às 19h30 e contará com mais de 100 grupos que levarão animação e muita música para o centro da cidade. O último desfile da 36ª Oktoberfest será realizado no sábado, dia 26, às 16h, no mesmo local, o coração de Blumenau. Em caso de chuva, os mesmos poderão ser cancelados.

Também na quarta-feira, às 21h30, o setor 1 do Parque Vila Germânica contará com o show da Banda Powerkryner, da Áustria. Esta será a estreia do grupo na Oktoberfest Blumenau. Eles farão outras apresentações ainda na quinta-feira, dia 24, no setor 2, às 22h30; na sexta, dia 25, no setor 3, às 22h e por fim, no sábado, dia 26, no setor 2, às 22h30.


 
Oktoberfest da Melhor Idade

A quinta-feira, dia 24, também será um dia especial para os idosos. Na ocasião será realizada a Oktoberfest da Melhor Idade, que reunirá cerca de dez mil idosos de Blumenau e região. Durante toda o dia, uma programação especial promete levar muita alegria e diversão aos presentes. O evento ocorrerá nos setores 1, 2 e no Eisenbahn Biergarten, a partir das 9h, com a recepção dos grupos folclóricos que irão se apresentar. A entrada é gratuita. A ação é promovida pelo Parque Vila Germânica e pela Secretaria Municipal da Família (Pró-família).

Foto: Marcelo Martins

Assessor de Comunicação: Odair José da Silva


Nenhum comentário: