quarta-feira, 7 de outubro de 2009

ENTREVISTA - RAQUEL MALBURG


Foto: Raquel Malburg

A escolha da Rainha e Princesas da próxima Oktoberfest Blumenau acontecerá no dia 18 de outubro de 2009. Raquel Malburg (24), uma das dez finalistas do concurso, fala sobre sua vida e expectativas em entrevista exclusiva para o OktoberBlog. Confira!

OktoberBlog: ANTES DE SE INSCREVER PARA REPRESENTAR A MAIOR FESTA ALEMÃ DAS AMÉRICAS, VOCÊ JÁ PARTICIPAVA DA OKTOBERFEST E DAS TRADIÇÕES GERMÂNICAS?

Com certeza, desde que me conheço por gente participo da oktoberfest com meus pais e minhas irmãs. Sempre desfilando pelo Esporte Clube Água Verde, que é o clube onde nos encontramos para manter nossas tradições vivas, e cultivar as amizades feitas dentro do próprio clube, jogar a bocha, o bolão e claro atirar. Aliás, sou Rainha do Tiro 2009.

OktoberBlog: O QUE É NECESSÁRIO PARA SER UMA RAINHA DA OKTOBERFEST?

Acredito que o principal é a simpatia e o conhecimento das nossas tradições. Saber o porquê da existência da festa, conhecer a cidade, mostrar alegria, se divertir, e também mostrar toda a beleza do nosso povo.

OktoberBlog: QUAIS SÃO SUAS EXPECTATIVAS PARA COM O CONCURSO QUE ELEGERÁ A NOVA RAINHA DA OKTOBERFEST?

(Risos...) Coração a mil, literalmente. Está sendo uma corrida, fotos, workshops, cursos de danças, conduta social entre um entrevista e outra. Acredito que esse ano o concurso promete, temos 10 meninas (contando comigo) muito lindas, simpáticas, e todas demonstram a alegria do nosso povo e também conhecimento da nossa cidade e tradições.

OktoberBlog: IMAGINE QUE VOCÊ FOI ELEITA RAINHA DA OKTOBERFEST 2010. CONVIDE O PÚBLICO PARA PRESTIGIAR A FESTA!

A pergunta mais temida...Como Rainha da Oktoberfest 2010, convido a todos a conhecer um pouco da nossa cultura, nossas tradições, a força e determinação do nosso povo blumenauense, prestigiando a MAIOR FESTA ALEMÃ DAS AMÉRICAS, conhecendo assim nossa cidade, degustando nossa gastronomia, e a alegria da nossa gente.

OktoberBlog: CASO SEJA ELEITA, O QUE IRÁ FAZER PARA SER UMA RAINHA DIFERENTE?

Eu já falei em uma outra entrevista que não é preciso muito para ver o meu diferencial, sou muito extrovertida e minha simpatia e orgulho de ser blumenauense e ser de origem alemã ficam a mostra no meu sorriso, não tem como esconder. Acredito que todo mundo tem seu diferencial, o meu é esse, estar sempre sorrindo.

Por Fabiana Lange e Ricardo Brandes / Outubro 2009

2 comentários:

Adalberto Day disse...

Fabiana e Ricardo
Muito bom mesmo parabéns pela postagem
Estou sempre atento as belas postagens de vocês.
Abraços Adalberto Day Cientista social e pesquisador em Blumenau

jilal disse...

Belle photo ;)

TESTE

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...