terça-feira, 24 de novembro de 2009

CINEMA: O QUE VEM POR AÍ

SEMPRE AO SEU LADO
(Hachiko: A Dog's Story)

Quando Hachiko, um filhote de cachorro da raça akita, é encontrado perdido em uma estação de trem por Parker (Richard Gere), ambos se identificam rapidamente. O filhote acaba conquistando todos na casa de Parker, mas é com ele que acaba criando um profundo laço de lealdade.
Baseado em uma história real.

Do diretor de Chocolate e Regras da vida
25 de Dezembro, nos cinemas!

Um comentário:

Anônimo disse...

SEMPRE AO SEU LADO (Hachiko: A Dog's Story)

Depois do emocionante e encatador “Marley e Eu”, surge o filme “Sempre ao Seu Lado” (Hachiko: A Dog's Story), que conta a história de um fiel Akita, chamado Hachiko e seu dono, um professor de música, estrelado por Richard Gere.

Em “Sempre ao seu Lado”, Hachiko era um cão de rua abandonado, até ser adotado por um professor de música. Os dois criam laços tão fortes que o cachorro o acompanha ao metrô quando ele sai para trabalhar, e volta para buscá-lo na hora de seu retorno. Um dia, o professor morre e não mais retorna. Mas Hachiko não desiste. Durante dez anos, volta diariamente à estação, na esperança que seu dono apareça. Sua lealdade e perseverança acabam comovendo a todos que por ali transitam.
O filme é baseado em fatos reais e aconteceu no Japão. Hoje a história de Hachiko é uma lenda no país e uma estátua do cão foi construída na Estação de Trem. Para os japoneses, tornou-se um símbolo de fidelidade.Não é a primeira vez que essa história de amor foi parar nos cinemas. Em 1987 foi transformada em filme pela primeira vez no Japão. Para o ator Richard Gere, a história do filme é emocionante e conta que não conseguiu segurar as lágrimas enquanto lia o roteiro. Para ele, é uma linda história de amor.

O filme é dirigido por Lasse Hallström de ‘Chocolate’ e estreia em 25 de dezembro de 2009.

TESTE

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...