segunda-feira, 30 de novembro de 2009

Lua Nova - Crítica do Filme


Foto: Edward, Jacob e Bella - Lua Nova
Sucesso absoluto de público nos cinemas, Lua Nova (o segundo capítulo da Série Crepúsculo) traz a continuação da história de amor impossível de Bella e Edward, apimentada pela presença de Jacob. Para compreender a razão de tanto sucesso, fomos assistir ao filme que vem batendo recordes de público (o que pode ser comprovado pela fila gigantesca que enfrentamos logo na entrada do cinema).
É bem verdade que todos estavam ansiosos para assistir ao filme, fato comprovado pelos aplausos do início ao fim, e pelos suspiros gerais. Entre as maiores surpresas do Romance (Além do final apaixonado, que não poderia faltar), esteve a visita surpresa de Edward ao Rio de Janeiro, durante sua fuga. Surpresas a parte, Lua Nova é certamente muito superior ao primeiro filme da série Crepúsculo, em vários aspectos. As belas atuações de seus atores (Principais e coadjuvantes), o novo diretor e a seleta trilha sonora engrandecem em muito este mega-sucesso. Agora é esperar por sua continuação, Eclipse, que já está pronto e deve estrear nos cinemas em 2010.


Extra:

2 comentários:

Anônimo disse...

Eclipse (3o filme da série Crepúsculo, precedido por Lua Nova)
Estreia: 30 de junho de 2010

A história continua com a volta de Edward Cullen e de sua família a Forks. Retorno que traz Bella de volta para sua vida normal ou quase normal. Com a ausência do namorado, ela tornou-se mais próxima do amigo de infância, Jacob Black. Um jovem e apaixonado Lobisomem que vê sua amiga se distanciar dele com o retorno de seus inimigos, os Vampiros Cullen.Mas há outros
perigos em vista, como a aproximação da Formatura e o fim do prazo dado pelos poderosos e temidos Volturi, para Bella tornar-se um deles. Como se não bastasse, a heroína continua sendo perseguida pela Vampira Victoria que em busca de vingança, forma um exército de jovens, fortes e inexperientes Vampiros. Apenas a união entre a alcatéia de Jacob e a família de Edward poderá frustrar os planos de Victoria para matar Bella.

Fonte: Summit Entertainment

Unknown disse...

Seu excelente, muito bem sucedida. Para mim eu não gostar deste filme muito, eu sempre ficar com a ideia de que o primeiro foi o melhor. No entanto, devo admitir que o elenco foi muito profissional e excelente. Para ser honesto eu não gostava da saga, pessoalmente, não tinha enredo e caiu no absurdo. Eu gostei muito do trabalho que ele fez Michael Sheen, não importa o projeto, demonstrou seu extraordinário talento. Atualmente, podemos desfrutar de seu trabalho sobre quarta temporada de Masters of Sex , uma série histórica definida na década de 50 demonstramos de forma sexualidade científica. É uma pena que a saga Crepúsculo chegou ao fim, felizmente, ainda podemos ver o elenco em outros projetos que tem certeza de deliciar-nos.