terça-feira, 19 de janeiro de 2010

GLOBO DE OURO 2010


O fenômeno "Avatar" e a comédia "Se Beber, Não Case" (Foto) foram os principais destaques do Globo de Ouro 2010. O evento, considerado uma prévia do Oscar, aconteceu no último domingo nos Estados Unidos. Os principais premiados da noite foram:
Avatar: Melhor drama e melhor diretor
Sandra Bullock e Jeff Bridges: Melhores atores dramáticos.
"Se Beber, Não Case": Melhor comédia.
Robert Downey Jr.: Melhor ator cômico, por "Sherlock Holmes"
Meryl Streep: Melhor atriz cômica, por "Julie & Julia"
"A Fita Branca": Melhor filme estrangeiro.


A cerimônia do
Oscar 2010 acontecerá no dia 7 de Março, em Los Angeles, e assim como o Globo de Ouro, não terá tranmissão pela TV aberta.

Por
Ricardo Brandes

Um comentário:

CINECLICK disse...

Bradley Cooper revela a data de início das filmagens da sequência de "Se Beber, Não Case"

No tapete vermelho da cerimônia da 67ª edição do Globo de Ouro, neste domingo (17/1), Bradley Cooper contou que as filmagens da sequência de Se Beber, Não Case começarão no outono dos Estados Unidos, meados de setembro.

O diretor Todd Phillips, em dezembro de 2009, já tinha falado sobre o segundo filme da comédia, uma das grandes surpresas de bilheteria deste ano. “Tem sempre aqueles dias em que penso ‘e se eu fizer outro, não seria engraçado se...’”, afirmou à Entertainment Weekly. Phillips revelou que, já nos test screenings (exibições antes do lançamento para testar o potencial comercial do filme), a Warner queria uma sequência.

“Como o filme foi bem recebido, a produtora queria que eu começasse a trabalhar em outro antes mesmo do lançamento do primeiro”. Phillips não dá detalhes da sequência, mas afirma que os três protagonistas, Bradley Cooper, Ed Helms e Zach Galifianakis, vão voltar.

Se Beber, Não Case arrecadou cerca de US$ 459 milhões, cerca de 13 vezes o custo do filme. Sagrou-se a maior bilheteria de comédias com classificação indicativa apenas para maiores de 18 anos.

Fonte: Cineclick