quinta-feira, 1 de abril de 2010

REDE GLOBO - PROGRAMAÇÃO 2010



Programas novinhos em folha na programação 2010 da Globo

Uns dizem que o ano começa em janeiro, outros, em março. Mas a verdade é que para os aficcionados emtelevisão o ano tem início mesmo em abril, quando estreia a nova programação da Globo. Na semana que passou, em São Paulo, foram anunciadas as estreias e as novas temporadas de sucessos de 2009.

Entre as novidades, o seriado Separação?! traz Deborah Bloch e Vladimir Brichta em um bem-humorado e irônico texto de Fernanda Young e Alexandre Machado. Já entre os sucessos que estão de volta em novas temporada, Força-Tarefa promete ainda mais ação em 2010, tendo o Tenente Wilson (Murilo Benício) como estrela. Por falar em Murilo Benício, ele estará também no remake de Ti Ti Ti, ainda sem data para estrear. Na trama dirigida por Jorge Fernando, ele será Victor Valentim. Dos moldes americanos para a tela do brasileiro, o conceito de temporada, em que a cada ano uma nova safra do mesmo programa vai ao ar, parece ter vindo para ficar.

Para quem já está vendo a programação em alta definição, Fernando Bittencourt, diretor da Central Globo de Engenharia, deu uma boa notícia: a primeira linha de shows da emissora, aqueles programas que vão ao ar logo depois da novela das oito, será toda transmitida em HD.

Fonte:
www.noveleiros.com.br

Nenhum comentário: